quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mãos Limpas - Câmara de Imbituba tem obrigação moral e política de abrir CPI


Em época de mãos limpas a Câmara de Vereadores de Imbituba tem a obrigação moral de abrir CPI que investigue a relação de político da cidade suspeito do recebimento de “pagamento de vantagem não contabilizada” nas eleições de 2012, conforme delação de Paulo Roberto Welzel, ex-presidente da Foz do Brasil, empresa do Grupo Odebrecht.

Por enquanto foi divulgado na mídia que o ex Prefeito Jaison Cardoso é o beneficiário, tratado pelo codinome SURFISTA. Entretanto, a divulgação das planilhas e delações do departamento de propinas da empreiteira pode apontar a existência de outros parceiros no município, sócios anônimos das benesses que irrigaram o caixa da campanha. Até aqui a identidade deles passou incólume na Operação Lava Jato.

O ex-prefeito Jaison Cardoso (PSDB) citado na delação desmentiu com veemência que tenha recebido vantagens indevidas, portanto Jaison nega ser o SURFISTA.

Então quem será o SURFISTA?

Vereadores de Imbituba tem a oportunidade de separar o Joio do trigo para que em futuro breve não sejam acusados de omissão ou até coisa pior.


Quem se habilita?



Foto redes sociais

Nenhum comentário: