sexta-feira, 17 de julho de 2020

Parabéns, genocidas, homicidas e sociopatas! Mas de 2 milhões de infectados


Os homicidas em massa, genocidas, sociopatas e psicopatas oficiais estão de parabéns. Eles trabalharam e conseguiram produzir resultados formidáveis. É uma pena, para eles, que a incompetência do próprio governo que integram não consiga dar conta da exata grandeza do seu trabalho uma vez que se faz pouca testagem no Brasil para saber o real número de contaminados pelos coronavírus — e, por extensão, de mortos em razão da Covid-19....

Beba na fonte> Reinaldo Azevedo.

8.450 militares da reserva trabalham em ministérios, comandos e tribunais

Em meio aos comentários do ministro do STF Gilmar Mendes sobre os militares da ativa, a matéria do Poder 360 (Leonardo Cavalcanti) teve grande repercussão, abordando os 8.450 militares da reserva que trabalham em ministérios, comandos e tribunais.

Por Leonardo Cavalcanti – Poder360

Oficiais e praças aposentados das Forças Armadas trabalham em ministérios, comandos e tribunais militares. São 8.450 ao todo, segundo levantamento exclusivo do Poder360.

Ganham 30% sobre salário
Levantamento é inédito
E contou com Lei de Acesso
Número da ativa é de 2.930

Beba na Fonte>https://www.poder360.com.br/brasil/8-450-militares-da-reserva-trabalham-em-ministerios-comandos-e-tribunais

terça-feira, 14 de julho de 2020

Lava Jato denuncia ex-diretor da Petrobras e empresário por fraudes


Por Poder 360

A força-tarefa da operação Lava Jato em Curitiba denunciou o empresário Luis Alfeu Alves de Mendonça, ex-diretor da Multitek Engenharia Ltda, e Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras. Eis a íntegra (3 MB) da denúncia apresentada nesta 2ª feira (13.jul.2020).

Os 2 são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro por irregularidades encontradas em contratos firmados entre a Petrobras e a Multitek. Em 2 anos, foram encontradas fraudes em contratos com valor de R$ 525.781.462,72. Essas irregularidades, segundo a denúncia, envolveram a promessa de pagamento de R$ 5.688.526 em propinas.

Renato Duque estava detido desde 2015 e deixou a prisão em março deste ano. O ex-diretor da Petrobras foi condenado a 120 anos de prisão em 7 ações, todas no âmbito da operação Lava Jato.

Segundo o MPF (Ministério Público Federal), o esquema de corrupção..

Beba na fonte>Poder 360