sexta-feira, 31 de agosto de 2012


A JUIZA ELEITORAL NAIARA BRANCHER DA 73ª ZONA ELEITORAL DE IMBITUBA ACATOU PEDIDO DA COLIGAÇÃO ”PRÁ FRENTE IMBITUBA” E
ACABA DE SUSPENDER PESQUISA, MAQUIADA, REGISTRADA PELA
COLIGAÇÃO GRANDE ALIANÇA, DOS CANDIDATOS JAISON CARDOSO/ELÍSIO SGROTT.

CONHEÇA A DECISÃO DA JUIZA:

..."DEFIRO A LIMINAR PARA DETERMINAR QUE OS REPRESENTADOS SE ABSTENHAM DE DIVULGAR A PESQUISA REGISTRADA SOB O N°00146/2012 ENQUANTO NÃO MODIFICAREM A PERGUNTA N°6, FAZENDO INCLUIR NAS POSSIBILIDADES DE RESPOSTA TODOS OS PARTIDOS QUE CONCORREM AO PLEITO MAJORITÁRIO (QUER ISOLADAMENTE, QUER INTEGRANDO UMA COLIGAÇÃO) NO MUNICÍPIO, DISPONDO-OS EM ORDEM NUMÉRICA CRESCENTE".

VEJA DECISÃO NA INTEGRA

 
AGORA É DESESPERO MESMO! NA  PERGUNTA N°6 QUE REFERIU-SE A JUÍZA, INCLUIRAM O PSOL PARTIDO QUE NÃO POSSUI REGISTRO ELEITORAL NO MUNICÍPIO EM DETRIMENTO DE ALGUNS  PARTIDOS DA COLIGAÇÃO "PRÀ FRENTE IMBITUBA" DOS CANDIDATOS À MAJORITÁRIA CHRISTIANO E THIAGO.
A POPULAÇÃO DE IMBITUBA ESTÁ SOB EFEITO DE UMA CRESCENTE ESCALADA DA INTOLERÂNCIA NUNCA ANTES VISTA: SE NÃO BASTASSE ROUBO DE ATAS, A DESTRUIÇÃO DE MAIS DE 100 PLACAS DE PROPAGANDA ELEITORAL, AMEAÇAS DE MORTE E ATÉ TIROS, AGORA VEÊM COM TENTATIVA DE FRAUDAR O SENTIMENTO DA OPINIÃO PÚBLICA.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

USO DESAVERGONHADO DA MÁQUINA PÚBLICA EM IMBITUBA

Perguntamos as autoridades: até quando?
É uma afronta à sociedade que um servidor do município Everaldo de Paula, réu confesso no roubo de documentos partidários (Atas) ande por aí brigando, ameaçando de morte cidadãos de bem em horário que deveria estar trabalhando.
Travestido de fotógrafo, o encrenqueiro dá expediente nas ruas ao invés de exercer sua função na saúde organizando seu setor, já que exerce cargo de Diretor.
A saúde do munícípio não está bem! ficamos imaginado porque.

Recentemente  Everaldo de Paula (foto acima) atacou novamente. Agora juntamente com um Vereador candidato a reeleição, chegou a vias de fato com um candidato a vereador de outra coligação, por causa de placas de propaganda.Para um funcionário municipal transgredir o estatuto do servidor e ter esse tipo comportamento, das duas uma: ou a Prefeitura está sem comando ou esse funcionário tem nas mão gente graúda. 
Resta ao cidadão de bem não entrar nesse jogo raso, mas ser firme contra essas baixarias impostas por alguns.

Perguntamos as autoridades: até quando?


terça-feira, 28 de agosto de 2012

UM FOSSO OS SEPARAM


Debates realizados pelos três candidatos a Prefeito de Imbituba demonstram o imenso fosso que os separam.
Christiano Lopes da coligação “Prá Frente Imbituba” mostrou nos debates estar mais bem preparado para gerir os destinos da cidade nos próximos 4 (quatro) anos. Christiano conseguiu construir uma gigantesca frente política de oposição em cima de um programa de mudanças na gestão, na infra-estrutura, no meio ambiente, na saúde, na educação, na qualificação profissional, no esporte e na cultura. Christiano conquistou a confiança de todos,  isso ficou demonstrado no consagrador 39,46% nas pesquisas, índice que lhe rendeu mais que a soma de seus opositores.
O Candidato da situação Jaison Cardoso que representa o jeito tucano de governar, demonstrou insegurança e falta de conhecimento nos debates. Isso ficou óbvio, quando questionado nem sabia da existência  do Sistema S, composto  pelo Senai, Senac, Sesi, Sebrae e outras instituições ou organizações do setor produtivo que se constituem é um forte aliado das cidades na capacitação de trabalhadores e aperfeiçoamento profissional voltado para a indústria, o comércio e prestação  de serviços. A cidade está totalmente desprotegida desses serviços.
Correndo por fora está a Candidatura do PT, representado pelo  Médico Rosenvaldo Junior, que permanece na velha e surrada política de marcar posição, alias, que não reflete  posição do PT a nível nacional.  O candidato Rosenvaldo e o PT se isolaram e isso é mortal para qualquer pretensão eleitoral.



ILEGALIDADE E PÉSSIMO EXEMPLO EM IMBITUBA

Foto Imbituba vinte quatro horas
As rapozas políticas tucanas percebendo o enorme índice de rejeição de seu candidato Jaison, passaram a investir no nome do  candidato a Vice–Prefeito Elisio. Promoveram debates na esperança de um deslize do candidato Thiago Machado (PMDB) vice na chapa de Christiano Lopes. Mas o "tiro saiu pela culatra", Thiago foi muito bem.
Fato pitoresco, constrangedor, ilegal e de péssimo exemplo foi a atitude desesperada do Prefeito de Imbituba, Jose Roberto Martins (PSDB) no debate dos candidatos à Vice,  realizado  no último sábado no salão paroquial, centro da cidade. Beto como é conhecido se utilizando de um carro de som na rua, passou a gritar desesperadamente o nome de seu candidato, justamente no momento em que Thiago Machado fazia sua fala final.
O Prefeito Beto mandou para o “espaço” decisão da Juíza Eleitoral que proibiu a utilização de carro de som no centro da cidade.
Beto mostrou que na cidade quem manda é ele e lei é para os outros. Será?