sábado, 2 de setembro de 2017

BEM ME QUER MAU ME QUER

Príncipe e Branca de neve

Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Junior (PT) foi implacável com a disposição de Luiz Fernando Carvalho (PMDB), seu vice coordenador responsável de captar recursos para projetos, em abandonar a Prefeitura. 

Rebaixando a atuação do vice na administração, o prefeito Rrosenvaldo Junior (PT) disse, “zaga participava de alguns conselhos e coordenava o Programa Pró-Esporte e com a desistência, outras pessoas serão designadas para as funções”.

Para analistas o rompimento entre PT/PMDB até demorou muito pela conhecida e histórica volúpia do PMDB de Zaga por cargos e outros benefícios nas administrações. 

Provas disso foi a recente demissão do ex-diretor da Demutran, Vanderlei Assis exonerado pelo Prefeito Rosenvaldo Junior (PT), que chama de Príncipe.

Vanderlei de Assis (PMDB) acusou o vice-prefeito zaga da Inkor (que chama de branca de neve) e 7 vereadores da base do governo petista (que chama de anões) pela demissão e denunciou as pressões que sofreu: “não cedi, não fiz nenhuma ilegalidade que me pediram e por isso a Branca de neve exigiu minha saída”.

O circo está pegando fogo e segunda feira o prefeito Rosenvaldo Junior (PT) dará uma coletiva tentando apaga-lo.

OBRIGADO PELO FANTÁSTICO APOIO!


sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Imbituba - Ex-diretor da Demutran Vanderlei Assis denuncia que não aceitou cometer ilegalidades e por isso foi exonerado

Com o fim do reinado encantado os sete anões ficarão com o príncipe ou com a branca de neve

Ex-diretor da Demutran,Vanderlei Assis foi exonerado pelo Prefeito Rosenvaldo Junior (PT) no qual chama de Príncipe e saiu atirando no vice-prefeito zaga da Inkor (que chama de branca de neve), em 7 vereadores (que chama de anões), denuncia as pressões que sofreu e desabafa: “não cedi, não fiz nenhuma ilegalidade que me pediram e por isso a Branca de neve exigiu minha saída.

Veja abaixo a íntegra das denúncias do Ex-diretor da Demutran, Vanderlei Assis

...´Minha advogada está  ao meu lado enquanto narro os fatos aqui escritos.A minha exoneração diferente de outras que já vi e vi muita nesses 30 anos de vida pública foi motivada por querer fazer as”coisas dentro da legalidade muitas vezes postei que seguimos uma lei Federal e muitas vezes falei ao Príncipe  que não cometeria ilegalidades.

E por pressão política. ele ( o príncipe ) não teve outra alternativa e tenho certeza que com muito contragosto teve que me exonerar, ouvi de sua pessoa, que volto a afirmar tem minha admiração pelo homem de caráter que é pela honestidade que possuí mas ele foi sim colocado contra a parede pela branca de neve e o 7 anões  para me exonerar, ou tu exonera o Assis ou vamos engessar teu governo não vai passar nada.

 Foram essas as palavras dos 7 anões  capitania dos pelo anão mor, em uma reunião na segunda-feira. A branca de neve por sua vez na mesma reunião rompeu com o Príncipe  mas isso ela (a branca de neve) já fez várias vezes e o ameaçou xingou ofendeu isso ela (branca de neve) sabe fazer bem pena que é covarde não cumpre, estaria fazendo um favor para Imbituba não tem competência política nem os 7 anões  gostam dela, não  o carisma da população se quer amigos em volta tem que pagar.

Mas vamos aos fatos, várias vezes fui procurado para cometer ilegalidades no DEMUTRAN tirar uma multinha liberar um veículo apreendido retirar um estacionamento por estar prejudicando o interesse monetário de alguém colocar uma sinalização para beneficiar outrem fazer uma LOMBADA na rua do meu cabo eleitoral mesmo essa rua não seguindo critérios técnicos para isso despedir colaboradores por conta de intriga política aceitar indicações de cabos eleitorais para trabalhar no departamento sem a mínima qualificação dar sempre um jeitinho, a propósito falando em retirar estacionamento regulamentado de frente de uma determinada loja agora sim será retirado a vaga de carga e descarga.A branca de neve vinha me enchendo para tirar, na frente da loja dos outros pode.Não colocar parada de ônibus na frente da loja de um empresário que colaborou para campanha porque ele precisa do estacionamento público para expor seus carros que estão à venda e deixar o povo desembarcando em cima da via de rolamento causando inclusive acidente isso e mais coisas foram me impostas, e eu NÃO CEDI NÃO FIZ NENHUMA ILEGALIDADE QUE ME PEDIRAM  por isso a branca de neve  exigiu minha saída, agora pode agora a branca de neve  está satisfeita mostrou força no governo e a bam bam da política de Imbituba que desastre , ainda quer ser presidenta de partido do qual me falou que não gosta que não é partidária, e o pior fala que vai sair do governo sempre que *ralham*com ela guria pequena e mimada é assim mesmo, mas não tem coragem de sair ou melhor é  covarde.

Senhoras e senhores senadores e senadores fui exonerado por querer fazer a coisa dentro da legalidade desafio a branca de neve e aos 7 anões  a fazerem um documento ao Príncipe  apontando os motivos justos da minha exoneração apontem a irregularidade que cometi para ser exonerado, estou acostumado com a política e com a politicagem mas deixo o governo de cabeça erguida e com o legado de ter nesses oito meses estruturado o departamento como nunca foi aduirimos todos os materiais necessário para sinalização da cidade um investimento de mais de cem mil reais em tinta para pintura viária com garantia de 3 anos, equipamento de segurança para nossos operadores, veículos para patrulhamento e fiscalização , placas de sinalização com garantia de 20 anos, uniformes para nossos agentes de Trânsito, defensas para ponte da IBIRAQUERA, todas as placas terão haste de ferro e não mais madeira, em andamento a compra de um veículo zero e mais três motos zero. Um envestimento em torno de mais de 200 mil reais no trânsito de Imbituba agora a branca de neve e os 7 anões  podem fazer a festa como eles querem,  tenho pena do príncipe  porque toda vez que alguém estiver atrapalhando os planos do da branca de neve ela convoca os 7 anões e ela vai usar desse artifício para tirar.

Fui hostilizado  humilhado pela branca de neve de duas caras, que me procurou e me assediou moralmente dentro do meu ambiente de trabalho me ofendendo, ameaçando  e teve até ameaça para amigos meus que tem filhos no governo ela mandou a carroagem pegar o cidadão em sua casa para ameaça- lo se ele não tentasse me convencer a mudar minha postura, a branca de neve da sua posição  para me intimidar, mas acredito no ministério público no doutor Herculano homem de caráter, que com certeza avaliará toda essa situação e as demais, foi uma campanha pesada.

A branca de neve e os sete anões de Imbituba não é um conto de fadas e sim uma realidade de perseguição tentativa de intimidação coação tráfico de influências assédio moral desserviço ao povo e o povo tem que saber que fui exonerado por querer trabalhar por querer estabelecer o que prometeram na campanha honestidade transparência legalidade , continuarei aqui ao lado de minha família.


com minha convicção que um dia essa raça de abutres da coisa pública se acabem, escolhi Imbituba para viver e me apaixonei por essa cidade fiz amigos de caráter de valores pessoas libadas que realmente se preocupam com Imbituba dentro ou fora do governo.

Continuarei defendendo a legalidade das coisas com uma vantagem agora conheço quem realmente se preocupa com a cidade. Sei que o Príncipe vai ter muito trabalho para se proteger do golpe que estão preparando para ele a branca de neve muitas vezes me falou temos que derrubar o príncipe. Mas volto a afirmar o Príncipe é um homem de valores foi pressionado pela branca de neve e os sete anões que nada fazem pela cidade todos querem a melhor maçã do balaio para barganhar com o povo.


Sei que essa postagem será levada a branca de neve então *Branca de Neve😉a gente se encontra*. Agradeço as centenas de manifestações de apoio que me foram enviadas é minha casa está aberta ao verdadeiros amigos e dessa vez o Príncipe vai deixar a branca de neve dormindo ou ela acaba com o principado dele. Continuarei aqui nesse grupo se o presidente permitir. Lugar de pessoas do bem.Quanto aos que estão aqui só pra espiar e ficar futricando vão racha uma lenha.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Departamento de Trânsito de Imbituba: Muito Amadorismo e Pouca Eficiência

Carro do Departamento de Trânsito de Imbituba, estacionado em local proibido é mais uma demonstração do amadorismo desse órgão municipal.


Mais não é só isso!

Lombadas fora de padrão, com carros arrastando o fundo;

Lombadas sem sinalização;

Pontos de ônibus em locais inadequados;

Única Sinaleira constantemente queimada;

Gente despreparada, atuando no trânsito;

Nenhuma ação de educação, só Multa penalizando a população;

Apesar de uma cidade ainda com trânsito tranquilo a incompetência tem produzido locais de muito perigo.


Como exemplos: Entrada da Vila no Mercado Santos, entrada da Rodoviária pela Avenida 02 de julho, entradas do Village, Acesso Norte, Entrada do Mercado Líder, Entrada da Praia do Rosa, entrada da Divinéia, Nova Brasília, Aguada...
São muitos os pontos...

Você acha que o trânsito de Imbituba está preparado para o Crescimento da 
Cidade?

domingo, 27 de agosto de 2017

Blá!Blá!Blá! de Rosenvaldo não cola


Moradores do Bairro Divinéia, em Imbituba, questionam prefeito petista e sua equipe. Na pauta cobram o descaso com os esgotos a céu aberto, truculência nas desapropriações e melhorias para o bairro.


O vídeo também mostra detalhe que sempre passou despercebido e agora aflorou: a face autoritária do Prefeito, do tipo eu faço e arrebento.

Veja vídeo

Click - https://www.facebook.com/fernando.carvalho.5648137/videos/1456424371117989/