sábado, 14 de julho de 2012

DENÚNCIA PROTOCOLADA NA CÂMARA PEDE CPI CONTRA BETO MARTINS E JAISON CARDOSO


Em pleno século XXI a Câmara de Vereadores de Imbituba “instala” a lei da mordaça. Em seu site oficial omite escandalosamente a sessão da última quinta feira (12) onde foi protocolado grave denúncia da existência de funcionários fantasmas na Prefeitura. Mas não foi somente a Câmara que cometeu esse absurdo, a imprensa radiofônica na cidade foi pelo mesmo caminho.
Como são concessões públicas as rádios não podem usar dois pesos e duas medidas, noticiando somente que interessa a um determinado grupo político, principalmente em vésperas de eleições. Atitude escandalosa que deve ser observada pela justiça eleitoral e provávelmente denunciadas ao Ministério das Comunicações.
Abaixo transcrevemos excelente matéria postada por Imbituba 24 horas que retrata o que foi a Sessão na Câmara de Vereadores de Imbituba na última quinta feira (12).

"Na ultima sessão extraordinária (12) da câmara de vereadores de Imbituba, um requerimento de autoria de um morador da Cidade chamou atenção e causou muito transtorno a base governista do Prefeito Beto Martins PSDB. O requerimento denunciava a contratação de funcionários fantasmas na Prefeitura Municipal de Imbituba. Segundo o denunciante, um funcionário de iniciais H.L.M havia sido contratado para favorecer a candidatura do candidato a Prefeito pelo PSDB Jaison Cardoso de Souza concedendo apoio na votação da famosa convenção do PMDB tendo em vista que H.L.M era um dos 50 eleitores da convenção . O requerente anexou cópia da folha de pagamento e portaria de nomeação do suposto funcionário fantasma. Com a casa do povo completamente lotada o requerimento foi lido na integra mas o pedido de CPI foi encaminhado a consultoria jurídica para análise. A sessão de foi muito conturbada o vereador do PSD Christiano Lopes de Oliveira usou a palavra e disse que foi agredido fisicamente e moralmente pelos vereadores Dorlin Nunes PSDB e Jaison Cardoso PSDB na sala de reuniões no intervalo da sessão, disse ainda que todos os 9 vereadores presenciaram o fato. No final da sessão o vereador Christiano foi até a delegacia de policia e lavrou BO.


Postado por Imbituba 24 horas

Nenhum comentário: