sábado, 14 de julho de 2012

Guerreiro Júlio Attanásio ameaçado de morte


Aprontando até quando?

O Militante Histórico do PMDB Imbitubense Julio Cesar Attanásio sofreu ameaça de morte na última sexta feira (13), na presença de testemunhas.
Segundo B.O registrado por Julio Attanásio na delegacia da Polícia Civil de Imbituba o funcionário Público Municipal, Diretor da Vigilância Sanitária Everaldo de Paula (aquele mesmo acusado de ter roubado a ata da convenção do PMDB de Imbituba) parou o carro no meio da rua e “fez um gesto simulando uma arma e disse que ia apagar a vítima e agrediu o mesmo com palavras de baixo calão”. Júlio ainda relatou que no carro de Everaldo estava uma moça que escondeu o rosto com as mãos e ele não pode identificar e quando foi falar com o agressor esse arrancou o carro. Completando o relato Júlio disse que “estava na calçada conversando com o Sr° Rogério Teixeira e o Sr° Paulo Von que presenciaram” toda a macabra atitude do moleque Everaldo de Paula.
Guerreiro Julio Attanásio, militante histórico do PMDB Imbitubense, cativa as pessoas por onde passa e é muito querido na cidade, a atitude do Funcionário Público Municipal Everaldo gerou muita revolta entre seus pares.

Boletim de Ocorrência (B.O)


Um comentário:

texano disse...

ESSE CARA DEVE SER PRESO, NÃO SABIA QUE ERA FUNCIONÁRIO PÚBLICO , É DO TIME DO HOMEM.