sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

KAKAY É CONTRA PEDIDO DO MP, MAS DIZ QUE MORO É OBRIGADO A PRESTAR CONTAS


 Por Diário do Centro do Mundo

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, comentou, em nota exclusiva enviada ao DCM, o pedido do MP ao TCU para que bloqueie os bens do ex-juiz Sergio Moro. Nesta sexta-feira (04), foi solicitada uma medida cautelar pela suposta sonegação de impostos sobre os pagamentos que ele recebeu da consultoria Alvarez & Marsal.

Kakay afirmou ser contra o pedido, mas disse que Moro é obrigado a prestar contas. “Eu tenho dúvida sobre esse pedido de bloqueio de bens a esta altura. Eu sempre fui contrário as medidas invasivas (…) Eu entendo que ele tem a obrigação de apresentar todos os contratos. Ele tem. E a empresa americana que o contratou, a obrigação de prestar contas ao fisco e ao TCU neste momento”, defendeu.

Advogado ainda chamou de “indigno” o argumento usado pelo ex-juiz para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O ex-ministro de Bolsonaro...

Beba na fonte> Diário do Centro do Mundo.

Nenhum comentário: