sábado, 25 de abril de 2020

A maior fake news de Bolsonaro


Por Manuela Dorea

Uma das maiores fake news da história republicana é que Jair Bolsonaro sempre foi um honrado combatente da corrupção. Esta semana, essa mentira começou a desmoronar, primeiro com a entrevista do ex-deputado Roberto Jefferson — um dos mais notórios corruptos do país — apoiando Bolsonaro e, principalmente, com a saída de Sérgio Moro.

Bolsonaro é político desde 1988, e sempre à moda antiga. Já passou por nove partidos, é oligarca já que elegeu a ex-esposa e três filhos. O clã, sempre próximo de policiais — inclusive milicianos, como se sabe — já empregou com o meu, o seu, o nosso dinheiro 102 parentes. Certa vez, Bolsonaro disse ao tentar justificar o nepotismo: “Se quiser botar uma prostituta no meu gabinete, eu boto. Se quiser botar a minha mãe, eu boto. É problema meu”. Como outros deputados, ele não abriu mão do auxilio-moradia mesmo tendo apartamento próprio em...

Beba na Fonte> Blog da Cidadania.

Nenhum comentário: