quarta-feira, 20 de março de 2019

Imbituba – Secretário do SEDURB está com a cabeça a prêmio e ex- prefeito Osny (MDB) quer indicar mulher, filho ou afilhado para a função

Imbituba merece coisa melhor.

Quando tomou posse, Rosenvaldo Junior, prefeito Imbituba pelo PT e  seu vice-prefeito Zaga pelo MDB, trouxeram consigo todo um elenco de compromissos de mudança pelo qual foram eleitos que se resumia no mote da campanha: “De mãos Limpas por Imbituba”.

Passados dois anos e meio de gestão praticamente nada foi mudado na cidade, os vícios administrativos e políticos do passado continuam a todo vapor e foram até agravados.

É o caso do SEDURB importante órgão de desenvolvimento da cidade por liberar alvarás, autorizações e licenças  está simplesmente loteado pelo ex-prefeito Osny de Souza que indicou o secretário Anderson.

Anderson está com a cabeça a prêmio por tornar a secretaria uma torre de babel. A atuação é tão ruim, os rolos são tão grandes que até o prefeito Rosenvaldo não aguenta mais e quer mexer, mas não tem estatura política para bater na mesa e dizer chega!

E tem mais um problema, o Ex-prefeito Osny dono da secretaria conforme acordo político com Rosenvaldo e Zaga já avisou: se perde Anderson quer indicar a mulher, o filho ou o suplente de vereador que apoiou nas eleições.

Enquanto isso empreendimentos importante para cidade se perdem pelo caminho até desembocar com tristeza nas denuncias de  traição, propina, fuga, policia federal, que pipoca no caso da construtora LUMMA.

Imbituba merece coisa melhor.

Veja também a entrevista da Construtora Lumma  que quer investir em Imbituba, mas encontra resistencias de orgãos da prefeitura de Imbituba. Advogado diz que a Construtora não tem departamento de propina como a odebrecht.

CLICK:


Nenhum comentário: