terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Um deboche! Comunicado da Serrana coloca culpa nos consumidores pela falta d’água


A empresa serrana inicia o comunicado culpando nos consumidores pela falta d’água que assola o município de Imbituba desde o início da temporada de verão 2018/2019. Em seguida quando dizem que as equipes estão trabalhando para normalizar o sistema, leia-se: ESTAMOS ESPERANDO OS TURISTAS IR EMBORA.

Hora! Não planejaram a temporada de verão, mas aumentam a tarifa e executam um péssimo serviço. Uma verdadeira “turma de doido”, mas não sentam em formigueiro.

É uma mentira atrás da outra que só o ministério público ou a próxima eleição pode resolver, porque depender do Prefeito Rosenvaldo e do vice Zaga estamos ferrados.

Vão ser incompetentes lá na “casa do chapéu”!

Um comentário:

Unknown disse...

É mais que simples truculência encima de quem não entende,e muito menos dos que deveriam fiscalizar,Jaiso já dizia em 2014/15 que o lucro para Prefeitura era de R$30 a R$40.000,00 p/mes. O mesmo valor que a SERRANA teria que investir em ampliacoes e troca da tubulação antiga.