domingo, 6 de janeiro de 2019

GESTÃO ZAGA E ROSENVALDO PAROU NO TEMPO E ENVERGONHA A CIDADE NA TEMPORADA DE VERÃO

Falta d’agua - Parece um velório reunião prefeitura  x serrana. Pedem para cagar e saem

Não temos seca, os mananciais têm água, a conta é paga e não temos água nas casas e estabelecimentos.

Isso é muito triste para todos, para os trabalhadores que trabalham o dia todo, que querem jantar, tomar banho, e não tem água, os turistas que saem falando mal da cidade por não oferecer estrutura turística que a propaganda oficial alardeia comprometendo o desenvolvimento econômico: empregos e investimentos empresariais que giram em torno do Turismo.

Então o que falta?

Falta que sr. Zaga e sr. Rosenvaldo tomem vergonha.
Falta o que muitas cidades de Santa Catarina já perceberam: PLANEJAMENTO e GESTÃO.

A cidade de Balneário Camboriú, por exemplo, a prefeitura junto a órgão criado para gerenciar e planejar o turismo mesmo com a maior  presença de turistas da história os serviços públicos funcionaram, não “faltou água porque a prefeitura tomou atitude de criar um reservatório para 3 milhões de litros de água” e outros recursos hídricos.

Mas em Imbituba temos uma administração pública parada no tempocomandada por ZAGA e ROSENVALDO só pensa na apropriação do público pelo privado (pinguela flutuante da Ibiraquera por 1 MILHÃO de reais é exemplo), não planejam a cidade e ainda nos fez passar a maior vergonha nas temporadas de verão.

Veja aonde chegamos! Viralizou nas redes sociais o alerta de Turistas indignados pela falta d’agua dizendo para “vir a Imbituba de banho tomado e deixar para defecar em casa”.

É o caos! Os serviços públicos não funcionam: postos de saúde fechados ou sem medicações básicas, coleta de lixo em atraso, falta d’agua, animais nas praias, saneamento básico vergonhoso.

E para melecar tudo tanto ZAGA/Rosenvaldo e a Serrana (empresa que administra as aguas de Imbituba) colocam a culpa nos turistas e consumidores pela falta dágua. E suas caras nem vermelhas ficam.

Não se preocuparam em buscar alternativas para novos reservatórios, que segundo fontes tem um já pronto na antiga ICC com milhares de metros cúbicos. Tratam a cidade como cidadãos de 2ª categoria.

A comunidade exige de ZAGA E ROSENVALDO comprometimento com a cidade.

Fica o lembrete: A “água é um direito de todos”.

Nenhum comentário: