segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A vez dos oportunistas e Moisés abraça

Em reunuião Edinho Bez e Zaga declaram apoio ao Comandante Moises e Bolsonaro. Ao centro Edinho e o deputado eleito pelo MDB Volnei Weber, à direita Zaga,Vice-prefeito de Imbituba e o Prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza ladeados por  vereadores da região

Os brasileiros foram às urnas e escolheram seus deputados federais e estaduais, senadores, governadores e presidente.

Em Santa Catarina o comandante Moises do PSL surpreendeu e vai ao 2º turno com Gelson Merísio do PSD.

Em Imbituba dois figurões da política municipal, sendo eles o ex-prefeito Osny e o vice-prefeito Luiz Gonzaga Carvalho (Zaga), ambos do MDB jogaram todas as fichas na reeleição de Ronald Benedet e Edinho Bez para a câmara federal, foram derrotados.

Para a presidência da República abandonaram pelo caminho Meireles candidato natural do partido.

Já para governo do estado, apoiaram Mauro Mariani do MDB, mesmo com toda máquina na mão (porto e a prefeitura) o Comandante Moíses do PSL venceu na cidade com 7.952, Mauro ficou em 2º lugar com 5.767. Vale salientar que o MDB no estado detém centenas de prefeituras e vereadores, mas mesmos assim o candidato Mauro Mariani nem ao 2º turno foi. 

Traições e apoio ao usurpador Temer foi decisivo para a contundente derrota.

Com o barco furado, Moreira, Osny, Zaga e o candidato derrotado Edinho Bez não se fazem de rogados e declaram voto para o Comandante Moises candidato do PSL ao governo do estado e a Bolsonaro à Presidência da República. Não poderia ser diferente, porque esse é o DNA do MDB oportunista, grupo ávido por cargos não importa o governo de plantão.

Como dizem na cidade, o ‘MDB faz almoço para comer a bóia do PSL’.

Nenhum comentário: