sábado, 30 de dezembro de 2017

Descontrole e inchaço nas SDRS pode levar a demissão do Secretário de Infraestrutura, Alex Sandro Carpes

A casa beneficiada irregularmente fica do outro lado da vala limpa pela SDR Sul no mesmo dia 13 de dezembro. Coincidência?

O uso irregular de máquina pública pra fins particulares foi o ‘grand finale’ da gestão Rosenvado Junior (PT/PMDB), neste final de 2017.

Nas redes sociais viralizaram fotos e depoimentos a favor ou contra denúncia feita com exclusividade pela página Imbituba Vinte Quatro Horas, mostrando trator da Prefeitura de Imbituba executando serviços em propriedade particular.

Alguns internautas até tentaram defender a SDR SUL e o encarregado  Teko Souza dizendo que o trator não estava a serviço da prefeitura, mas o argumento não resistiu aos fatos.

Novas fotos e fatos enviados ao Blog dão conta que nesse mesmo dia 13 de dezembro, que foram realizados os serviços irregulares, a Prefeitura executou limpezas de vala e manutenção de ruas ao redor da casa beneficiada.

Coincidência?

Também há muita movimentação na SDR Sul para maquiar a titica que fizeram e livrar os responsáveis das irregularidades.

 SORRISO anda amarelo ou não?

Comentários nos meios políticos dizem que o descontrole não se dá apenas na SDR Sul, mas também nas outras SDRS e pode levar o Secretário de Infraestrutura, Alex Sandro Carpes perder o cargo, apesar de bom desempenho pessoal, mas quem conhece o Alex Sandro afirmam que o uso do trator aconteceu sem sua permissão e antes dele outras cabeças rolarão.

Como se vê não temos nada a comemorar, e o ano fecha com uma gestão temerária do Prefeito Rosenvaldo Junior (PT/PMDB)

Vejam as fotos enviadas por internautas




Nenhum comentário: