segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Secretário Municipal de Educação Filipe Dias Antônio detona PMDB e Imprensa Imbitubense



O fato se deu em uma postagem na página facebook do ótimo e criativo radialista Fernando Carvalho quando esse provocando o debate faz comentário sobre a convenção do PMDB que elegeu o ex-prefeito Osny Souza para a presidência do diretório, disse Fernando: “O PMDB de Imbituba é igual ao nacional, sempre apresenta as mesmas coisas!!!

Seguiram-se vários comentários de internautas e um deles chamou atenção por seu peso político, a postagem do Secretário Municipal de Educação Filipe Dias Antônio que aproveitando a bola do radialista Fernando Carvalho mata no peito e detona:

Filipe Dias Antônio – Todos os setores da sociedade resistem às mudanças. Na política não é diferente. Cabe ao partido abrir os caminhos para as novas lideranças”.

E continua...

Filipe Dias AntônioO mesmo serve para a imprensa. Falta renovação”.

O comentário foi imediatamente rebatido pelo Jornalista e radialista Fernando Carvalho: “a imprensa não é partido político”.

Mas o secretário Filipe Dias Antônio não deixou por menos: Mas atua como. Vide Globo no processo de impeachment e o Nosso Povo nas eleições municipais. A imprensa é humana: quase sempre adota um lado para bater a foto. Torço por dias melhores”.

O que respondeu Fernando Carvalho já irritado e encerrando o diálogo educadamente: “bom se falas deles, não pertenço a esses canais, tocamos em frente!!!

A lição que aprendemos do momento é que não devemos generalizar mesmo que tenhamos razões sobre alguns fatos.



Nenhum comentário: