quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Zaga e seus contos de fada, alguém ainda acredita?

Veja abaixo na íntegra matéria do Portal Click Sul

Já virou chacota nos meios políticos e redes sociais as trapalhadas do Empresário e “projeto” de político Luiz Gonzaga Carvalho, o Zaga da Inkor. Em 2013 assinou termo de compromisso para criação de vários empregos na cidade com construção de empresa que produziria bloco de concretos, mas não saiu do papel. (Veja matéria Portal Click Sul abaixo). Por interesse “ficou” com o PSDB, namorou com o PSD, mas casou com o PMDB. Elege-se vice-prefeito do PT, pede demissão traindo não só o partido que lhe deu legenda como toda a sociedade que depositou confiança em suas promessas. Na cidade alguém ainda acredita? 

Leia na íntegra matéria do Portal Click Sul


Trajetória conturbada
Zaga da INKOR como gosta de ser chamado e reconhecido ingressou no meio político apoiando os ex-prefeitos Beto e Jaison Cardoso ambos PSDB, se filiou ao PMDB prometendo que seria leal ao ex amigo Christiano Lopes do PSD nas eleições de 2016, alegava ter pavor do PT. Foi o mentor da coligação entre Christiano e Rui PSDB convencendo as partes que seria bom pra Imbituba e que ele ficaria de fora como um apoiador de "peso" e quando se concretizou pulou de galho e se aliou a Osny Souza e ao PT de Rosenvaldo. No palanque centenas de promessas, já na prática, a quase um ano de mandato NADA. Vendo que o governo não decolava, estrategicamente resolveu desembarcar e para dar satisfação aos eleitores criou uma fantasia tipo: Não posso cumprir as centenas de promessas em palanque, pois não participo mais do governo de RosenvaldoLuiz Gonzaga de Carvalho "Zaga" já é motivo de piado nos senadinhos de Imbituba, detentor de uma imensa rejeição e inimizade.

Possíveis irregularidades
O empresário construiu um galpão no distrito industrial que já armazenou irregularmente cargas portuárias com embargo da Prefeitura na época, só não gerou os empregos prometidos em 2013. Informações ainda dão conta que o Vereador Eduardo Faustina (PT) está em posse dos processos licitatórios do distrito industrial, onde consta na proposta que o participante deveria realizar um investimento milionário e gerar vários empregos, após análise detalhada, o vereador deverá encaminhar ao MPSC cópia dos processos que possuem alguma irregularidade. Nada melhor que um dia após ao outro!

Nenhum comentário: