sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Caos administrativo leva quatro toneladas de peixe ser incinerados no Terminal Pesqueiro em Laguna

Administrador do Terminal Pesqueiro, Evandro Almeida deve explicações convincentes, pois, inspeção é a garantia do consumidor ter um produto de qualidade à mesa

Por determinação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) foram incinerados quatro toneladas de pescado, na quarta-feira, em Laguna.

O Ministério constatou que os pecados  descarregados no Terminal Pesqueiro da cidade eram colocados na esteira e manipulado sem acompanhamento do Serviço de Inspeção Federal (S.I.F), que é proibido.

O administrador do Terminal Pesqueiro, Evandro Almeida, sem o menor pudor disse que cancelou os serviços de Inspeção porque pescadores reclamavam das altas taxas cobradas.

Segundo consumidores ouvidos, a explicação do Administrador é um atestado de incompetência e que correto seria o Terminal Pesqueiro com criatividade encontrar outras formas de baixar os custos, mas não com a interrupção da fiscalização que é a maior garantia que o consumidor possui para ter produto de qualidade à mesa.

Depois do absurdo erro administrativo Evandro informou que deverá entrar na Justiça para medidas cabíveis. Pode?

Nenhum comentário: