sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BARRA DE IBIRAQUERA REALIZA 3º FESTIVAL DE INVERNO

Dias 12 e 13 de agosto Festival de Inverno da Barra de Ibiraquera - foto Noticias Infoco

Fonte: FACISC

O Núcleo de Turismo da Barra de Ibiraquera e Região da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Barra realiza neste final de semana, dias 12 e 13 de agosto a 3ª Edição do Festival de Inverno da Barra de Ibiraquera. Para envolver visitantes e moradores os empresários preparam atrações culturais e descontos de 20% em hospedagens das pousadas nucleadas e pratos especiais. No Restaurante Tartaruga o prato promocional será “Pescada à Milanesa ao Molho de Camarão” e no Restaurante Zequinha será “Tainha Grelhada”.

As atividades serão concentradas na tenda que será instalada na rua da lagoa, em frente à pracinha. Durante todo o final de semana estarão presentes produtores locais de artesanato e também a Kombi de cerveja artesanal da Terra Nova. Além disso brinquedos para crianças poderão ser aproveitados gratuitamente. O Projeto Baleia-Franca estará durante todo o dia com atividades interativas.

Nos últimos anos o evento tem sido importante para incrementar o movimento na temporada de inverno. “Quem vier passar o final de semana na Barra terá atividades para toda a família, boas opões de gastronomia e hospedagem, além de poder observar as baleias-francas que estão dando show por aqui. A previsão é de tempo bom e estamos com a expectativa de aumentar em pelo menos 30% o movimento”, espera o coordenador do ACIM Barra, Kléber Marques.

Mais informações no site www.barradeibiraquera.imb.br

Nenhum comentário: