domingo, 18 de setembro de 2016

População de Imbituba percebeu que Coligação autonomeada mãos limpas (PT/PMDB) é coisa de marqueteiro

O mãos  limpas, Ex-prefeito Osny de Souza Filho (PMDB)  foi condenado,  em 2012, pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina) por irregularidades na aquisição de combustíveis pela Prefeitura de Imbituba. Ficou inelegível

Concorre à prefeitura de Imbituba, a coligação “Mãos Limpas por Imbituba” (PT/PMDB) do qual chama atenção a audácia do nome, digo audácia por que vários de seus integrantes não são os mais indicados para se autonomearem “Mãos Limpas”.

Se não vejamos:

 A  cabeça de chapa da coligação é do PT que repete em Imbituba o modelo de aliança que não deu certo nos Governos Lula e Dilma, basta lembrar o famigerado mensalão e a lava jato que colocou e está colocando na cadeia importantes lideranças Petistas corruptas associadas a empresas e empresários sem escrúpulos.

Na vice da chapa petista temos o PMDB que lançou o empresário Zaga da Inkor.
Zaga um famoso “pulador de galhos”, quando os interesses comerciais lhe apontam é criticado pelo apoio a extração de areias das dunas da Barranceira pela empresa Ravlen.

Seu irmão Joel Carvalho pego fazendo um ”gato no hidrômetro” confirma nas  redes sociais interesse de Zaga pela exploração das Dunas, diz textualmente “enquanto a ravlen tiver dentro da lei !!
O zaga compra a areia que é matéria prima para alguns produtos produzidos pela Inkor !! Mas se deixar de estar dentro da lei pode ter certeza que passa a comprar de outro lugar !! Pois sempre trabalhamos dentro da lei”.


Portanto ficou claro que para Zaga os interesses comerciais estão acima do clamor da população de Imbituba  radicalmente contra a extração de areias das dunas da Ribanceira.


A coligação Mãos limpas tem outros personagens intrigantes como o ex-prefeito Osny de Souza Filho (PMDB),  condenado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina) por irregularidades na aquisição de combustíveis pela Prefeitura de Imbituba. Osny ficou inelegível.

Selma Elias (PMDB) acusada de desaparecer com o livro de Ata da convenção do PMDB em 2012 com o objetivo de melar a convenção que escolheu fazer coligação com então candidato do PSD Christiano Lopes. Selma queria uma coligação com o PSDB de Jaison Cardoso.
.
Ex-vereador Thiago Machado(PMDB), filho do Peduca, acusado nas eleições de 2012 de comprar votos, inclusive a Polícia Federal fez busca e apreensão em sua residência. Thiago é autor do famoso bilhete intensamente divulgado nas redes sociais

Mario Teixeira (PMDB), conforme o Portal da transparência  recebe mensalmente R$24. 000,00 mil reais limpo como Técnico Legislativo da Câmara dos Deputados em Brasília, quase o valor do salário do Presidente da República que é de R$27.000.00 mil reais. Isso que é meritocracia!!!




Cláudio Raio X (PMDB) mamou durante quase oito anos no governo do PSDB de Beto/Jaison e detinha  quase 30 cargos no governo municipal.


Estamos presenciando na cidade uma tentativa de estelionato eleitoral, mas a população de Imbituba está percebendo que Mãos Limpas é somente coisa de Marqueteiro, aliás, de marqueteiro o PT entende!!!

Nenhum comentário: