sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Laguna culpa a crise por adotar novo expediente

Prefeito Everaldo define por decreto que novo expediente será das 7 às 13 horas, de segunda a sexta feira, a partir de segunda-feira (19)

Por Rafael Andrade (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Laguna), foto: Marco Bocão/Secom

Resumo
Moradores de Laguna, veranistas e turistas que necessitarem de atendimento na prefeitura devem ficar atentos à mudança no expediente do poder público. A mudança foi proposta pelo prefeito Everaldo dos Santos em um pacote de contenção de gastos, discutido com o secretariado no último dia 21. Conforme decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina no dia 25 de setembro, o horário de funcionamento do gabinete do prefeito, secretarias, órgãos, fundações e demais estruturas administrativas será das 7 às 13 horas, de segunda a sexta feira, a partir da próxima segunda-feira (19). A medida não afeta os serviços essenciais, como os postos de saúde, Centros de Educação Infantil (CEIs), escolas, coleta de lixo e Guarda Municipal.
A previsão é que este novo horário possa render uma economia de energia entre 25 a 30%, principalmente com menos utilização de climatizadores. 
A proposta inicial é que este expediente perdure até o fim da temporada de verão: entre fevereiro e março...

Leia mais: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=9398

Nenhum comentário: