quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Apesar da eminente cassação pelo TRE/SC, prefeito eleito Jaison Cardoso anunciou três secretários


A inclusão na pauta do TRE/SC do julgamento do processo de cassação de Jaison para os próximos dias,  ofuscou o anúncio dos novos secretários municipais.
O prefeito eleito, Jaison Cardoso (PSDB), anunciou os novos nomes que irão compor as secretarias de Saúde, Educação e Infra-estrutura no próximo ano, caso não seja cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE).  
Os nomes
Maria Martins foi indicada para Secretaria Municipal de Saúde, José Afonso de Carvalho (Zé Tatá) continua na Secretaria de Infra-estrutura e Michela Freitas fica com a Secretaria de Educação.    
Má gestão
São secretarias de peso que sob o comando de Beto Martins (tornado inelegível por 8 anos pelo TCE-Tribunal de Contas do Estado),  demonstraram incompetências, má gestão,  uso indevido de fundos municipais ( município foi condenado pelo ministério público a devolver 5 mil reais usadas irregularmente pela Secretária de Saúde Maria Madalena),  falta de atenção com a educação (os professores municipais recebem  o piso salarial menor que o piso estadual) e a absurda falta de projeto de desenvolvimento sustentável para  cidade que possibilita a agressão escancarada ao meio ambiente e as áreas de preservação permanentes sem que nenhuma fiscalização seja exercida ( Ex: dunas da Ribanceira e morro de Itapirubá).
A inclusão na pauta do TRE/SC do julgamento do processo de cassação de Jaison para o próximo dia 13,  ofuscou o anúncio dos novos secretários municipais.

Nenhum comentário: