Debates realizados pelos três candidatos a Prefeito de Imbituba demonstram o imenso fosso que os separam.
Christiano Lopes da coligação “Prá Frente Imbituba” mostrou nos debates estar mais bem preparado para gerir os destinos da cidade nos próximos 4 (quatro) anos. Christiano conseguiu construir uma gigantesca frente política de oposição em cima de um programa de mudanças na gestão, na infra-estrutura, no meio ambiente, na saúde, na educação, na qualificação profissional, no esporte e na cultura. Christiano conquistou a confiança de todos, isso ficou demonstrado no consagrador 39,46% nas pesquisas, índice que lhe rendeu mais que a soma de seus opositores.
O Candidato da situação Jaison Cardoso que representa o jeito tucano de governar, demonstrou insegurança e falta de conhecimento nos debates. Isso ficou óbvio, quando questionado nem sabia da existência do Sistema S, composto pelo Senai, Senac, Sesi, Sebrae e outras instituições ou organizações do setor produtivo que se constituem é um forte aliado das cidades na capacitação de trabalhadores e aperfeiçoamento profissional voltado para a indústria, o comércio e prestação de serviços. A cidade está totalmente desprotegida desses serviços.
Correndo por fora está a Candidatura do PT, representado pelo Médico Rosenvaldo Junior, que permanece na velha e surrada política de marcar posição, alias, que não reflete posição do PT a nível nacional. O candidato Rosenvaldo e o PT se isolaram e isso é mortal para qualquer pretensão eleitoral.
Um comentário:
Comprar voto em convenção não é corrupção? Se não for o que é?
Se começam pela convenção de partido a sujeirada toda, imagina depois de eleitos. Esse é o candidato mais preparado para Imbituba? Vocês deveriam ter vergonha na cara e colocar verdade sempre, não iludir a população com interesses próprios. Quem é conivente com a corrupção é tão corrupto quanto quem a cometeu.
Postar um comentário