A verba de R$ 1,29 milhão para asfaltamento do acesso a Itapirubá Sul foi confirmada pelo governo do Estado. A portaria de autorização do repasse por transferência especial foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial, na noite desta sexta-feira, 26.
O repasse será em duas parcelas. O recurso é parte de emenda impositiva inserida no Orçamento pelo deputado Sérgio Guimarães (União) e já havia sido antecipada pelo prefeito Peterson Crippa (Republicanos) em março.
A proposta prevê fresagem (remoção do asfalto atual), recapeamento e sinalização viária na avenida Juscelino Kubitscheck e rua Emílio Battistella.
Carregadeira
O Diário Oficial também informa a liberação de mais R$ 310 mil para a aquisição de uma carregadeira compacta e implementos para a Secretaria de Obras em parcela única. O deputado autor da indicação não é mencionado na liberação.
Por https://agoralaguna.com.br/2026/06/recurso-de-quase-r-13-milhao-para-asfalto-em-itapiruba-e-confirmado-pelo-estado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário