Com a aceleração do e-commerce, o maior desafio para as marcas que estão no ambiente digital é compensar a ansiedade dos clientes. Independente do pedido, a expectativa é a mesma: ter os produtos em mãos no menor tempo possível. Uma estratégia que vem ganhando força são as dark stores (lojas fantasmas, na tradução livre). Além de otimizar a experiência, o processo e os custos, essa prática permite escalar os negócios e gerar reconhecimento de marca. Entenda como as dark stores podem ajudar a sua empresa.
|
O Google anunciou novas funcionalidades em seus mecanismos de busca,
todas elas voltadas ao uso sustentável dos recursos da empresa. Além de
ferramentas para escolher voos com emissões de carbono mais baixas, as
novidades incluem um programa para uso de energia limpa dentro de casa e a
indicação de rotas mais ecológicas e otimizadas no Google Maps a partir do uso
de inteligência artificial. (Época Negócios)
|
E os investimentos em
tecnologia de realidade aumentada (RA) devem subir de US$ 12 bilhões
em 2021 para US$ 72,8 bilhões em 2024, segundo um estudo da Deloitte. A
pesquisa também revela que as empresas que oferecem esse serviço têm 41% mais
chances de serem consideradas pelos consumidores. Outro dado importante é que
mais da metade dos entrevistados (56%) disseram que a pandemia tornou as
experiências digitais de RA mais importantes. (Forbes Brasil)
Com informações Canal Meio
Nenhum comentário:
Postar um comentário