terça-feira, 20 de outubro de 2020

Deyvisonn de Souza tem candidatura à reeleição indeferida em Pescaria Brava

Deyvisonn de Souza teve pedido de impugnação apresentado pela coligação Juntos por Pescaria Brava (PDT/PSDB/PSD/PSL). A coligação usou a rejeição das contas de 2017 do prefeito como motivo para a petição. Deyvisonn  e Honorato (Foto: Reprodução/RBS TV)

 Candidato à reeleição em Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB) teve o registro eleitoral indeferido pela Justiça Eleitoral de Laguna na noite desta segunda-feira, 19, e pode ficar de fora da disputa pela cadeira do Executivo. Candidato pode recorrer.

Deyvisonn teve pedido de impugnação apresentado pela coligação Juntos por Pescaria Brava (PDT/PSDB/PSD/PSL), que foi acompanhado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

MOTIVO DA IMPUGNAÇÃO

A coligação adversária Juntos por Pescaria Brava (PDT/PSDB/PSD/PSL) usou como base da petição a rejeição das contas de 2017 do Prefeito Deyvisonn da Silva e foi aceito pelo MPE.

Clik >Rejeição das contas de 2017 como motivo para a petição.

 Veja também>Câmara rejeita as contas do Prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB) - Ano 2017 https://sarafoatomico.blogspot.com/2020/06/camara-rejeita-as-contas-do-prefeito-de.html




Nenhum comentário: