quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Imbituba, Vice – prefeito Zaga anuncia sua desfiliação do MDB

Zaga saiu atirando no ex - prefeito Osny acusando de tentar barrar sua trajetória dentro do partido e de ter 50 cargos no Governo Rosenvaldo e usar o partido para beneficio próprio. (veja carta anexo)

Luiz Gonzaga Carvalho, o Zaga da Inkor, vice-prefeito de Imbituba pediu seu desligamento do MDB através de cartas endereçadas ao partido e a sociedade.

Seu desligamento do MDB não causou impacto politico na cidade. Isso se deve a incapacidade de construir trajetória politica que agregue, pela falta de companheirismo e por ser incapaz de pensar a cidade sem colocar seus interesses pessoais como prioridade.  

Sua trajetória seguiu a lógica do pula galho: “Ficou” com o PSDB, namorou o PSD, casou com o MDB, se juntou ao PT, largou o PT, largou o MDB, tentou assumir o PSL, oferecendo alvará a Lumma, mas perdeu para Adriana com a chancela do Governador Moises.

Zaga saiu atirando no ex - prefeito Osny acusando de tentar barrar sua trajetória dentro do partido e de ter 50 cargos no Governo Rosenvaldo e usar o partido para beneficio próprio. (veja abaixo)

É! Senhor Zaga o dinheiro não é tudo.






Nenhum comentário: