Ora! Se o “camaleão” se
demitiu da prefeitura, não trabalha deveria devolver tudo, inclusive o FGTS que
é recolhido mensalmente.
O vice-prefeito de Imbituba Zaga (MDB) se demitiu extraoficialmente da prefeitura alegando que o Prefeito Rosenvaldo Junior (PT) rompeu o acordo de governar Imbituba a quatro mãos. Mas o pano de fundo do imbróglio é briga por espaço político e como Zaga foi com demasiada sede por cargos o prefeito deu um corte. Vale lembrar que o camaleão mantém os cargos de seus aliados intactos na prefeitura e os vereadores de seu partido servem de base de apoio ao prefeito na Câmara.
Zaga é de um cinismo “sem vergonha”, ontem, aproveitou que a prefeitura ilegalmente demoliu várias moradias já consolidadas no bairro AGUADA (fato ainda não bem esclarecido) colocando vários moradores na rua, se comprometeu nas redes sociais dar três meses de seu salário na prefeitura para ajudar os “desalojados".
Para os moradores que ficaram no meio da briga política e estão em situação de fragilidade, por um lado toda ajuda é bem vinda e por outro o desconforto de ser usados para fins eleitorais por um político sem escrúpulos.
Ora! Se Zaga se demitiu da prefeitura, não trabalha deveria devolver tudo, inclusive o FGTS que é recolhido mensalmente.
Como diz Lincoln: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário