terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Gastança desenfreada e falta de prioridades do governo Rosenvaldo/Zaga


A prefeitura de Imbituba alugou, por dispensa de licitação, imóvel com 3 salas medindo 221m² cada, que pertence ao Srº. Manoel José Carvalho Fernandes, que receberá pelo contrato o valor de R$144.000,00 mil reais.
Para ficar mais estranho impõe que o imóvel contratado seja localizado na Rua Nereu Ramos, impossibilitando concorrências, já que achar imóvel com essa característica somente em uma rua é complicado.

De acordo com publicação da Prefeitura, as 3 salas serão utilizadas pela farmácia básica, farmácia judicial, TFD, cartão do SUS e setor de transporte da secretaria municipal de Saúde. 

Não seria falta de vergonha na cara?

Não é mais cabível tal situação! Não tem dinheiro para os médicos e resolvem alugar um imóvel por 144.000,00 mil reais. Porque não construírem ali na policlínica central?

Cadê o dinheiro que tava aqui?

A gestão  Rosenvaldo/Zaga é uma gastança desnecessária e sem prioridades mostrando a falta de carinho com dinheiro do contribuinte.

A câmara de vereadores afirma que na gestão Ladiada devolveu 100 mil aos cofres do município e de Cáudio 700 mil, a pinguela flutuante temporária custou 1 milhão, mais 800 mil pagos a agencias de comunicação para melhorar a imagem do prefeito e outros. Cadê o dinheiro que tava aqui?

Quem ganha com essa situação?

E nós sofre!

Nenhum comentário: