segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O filósofo e o hipócrita


Um filósofo disse que as caridades que foram realizadas no mundo se for perguntar qual o motivo que deu origem a boa ação, a pessoa teria vergonha de revelar.

Essa percepção do filósofo cai como luvas nos últimos acontecimentos políticos na cidade onde a postura hipócrita “sem nenhum escrúpulo” do prefeito de Imbituba Rosenvaldo da Silva (PT) ficou evidente.

Numa jogada de marketing semelhante às fakes News bolsonarista faz uma cruzada nas mídias se mostrando um prefeito preocupado com a saúde pública, até inventou uma figura tipo “prefeito Médico voluntário”.  
Para isso se mostra em postos de saúde cobrindo a falta de médicos que ele mesmo criou, por má gestão, privilegiando clínicas, sucateando o SUS tentando se desvencilhar do peso incomodo da incompetência administrativa usando a população sofrida, despossuída de direitos fundamentais básicos na saúde, frágeis por não ter médicos e medicamentos nos postos de saúde, de ser surpreendidos com postos fechados na sua comunidade e não ter onde recorrer.

Afinal! O médico Rosenvaldo vai deixar de receber o salário de prefeito? Pois não estará na função de prefeito.

Já se viu o médico Rosenvaldo atender em sua clinica sem ser por convênios ou particular?

Pois bem!

Essa dicotomia como será resolvida?
Será resolvida somente com a verdade: Rosenvaldo  e Zaga são responsáveis pela falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde em Imbituba e Rosenvaldo em sua clinica particular pode fazer o que quiser até negar atendimento pelo SUS, como é corriqueiro.

E somente estamos nesta situação porque temos 12 vereadores agasalhados no úbere da Prefeitura, todos tiveram um lugar na teta e por compadrio se completam.

Falsidade pouca é bobagem!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com tudo, menos com a referencia ao prefeito como sendo do PT. Todo mundo sabe que o partido PT não participa do governo e nem esses que estão no governo participam do PT. Pergunte para qualquer filiado que vão te contar que esse pessoal da prefeitura não participa de reunião e não escuta o partido. Fazem governo do jeito que bem entendem, aliados com todo mundo menos com o PT. Ter uma ficha assinada não é ser PT