quarta-feira, 18 de abril de 2018

Imbituba – Santo Anjo, responsável pelo serviço de transporte coletivo municipal ameaça paralisar atividade se tarifas não forem reajustadas

Reajuste nesse momento de crise que passa Imbituba e o País com crescente desemprego é uma afronta aos moradores que utilizam os serviços

A prefeitura de Imbituba reagiu entrando com medida judicial no intuito de evitar que a empresa Santo Anjo suspendesse o serviço para o qual foi contratada.

O juiz da comarca proibiu a empresa concessionária de interromper os serviços, fundamentando que a empresa possui outros meios para conseguir o seu alegado direito, sem que coloquem em risco os direitos dos usuários do sistema municipal.

Conforme a decisão, a concessionária não poderá suspender os serviços até que seja realizado estudo por parte do município, relativo à revisão do plano de outorga.

Mas a gestão Rosenvaldo, inexplicavelmente diz que nada impede que o valor pedido pela empresa seja reajustado administrativamente, em outras palavras significa dizer que o aumento da passagem pode ser concedido.

Ora! Temos um transporte público de baixa qualidade, passagens caras com poucos horários, falta de abrigos de passageiros, ônibus sem cobradores sobrecarregando os motoristas (não se pode falar ao celular dirigindo, mas fazer cobrança pode), linhas defasadas, etc.

Reajuste nesse momento de crise que passa Imbituba e o País com crescente desemprego é uma afronta aos moradores que utilizam os serviços.

A conta não pode cair nas costas dos moradores.

Chega!

Com Informações de RSC

Nenhum comentário: