sábado, 2 de dezembro de 2017

Qual a diferença dos discursos de Temer e Rosenvaldo?

Mentem no presente e vendem um futuro incerto

O prefeito de Imbituba Rosenvaldo Junior (PT) em sua página na Internet disse que reuniu na tarde deste sábado, os secretários municipais para avaliar o trabalho deste primeiro ano de governo, e discutir o ano de 2018.

E "temeristicamente" saiu com essa pérola “O objetivo é trabalhar em ações que possam maximizar os resultados em 2018, certos de que os frutos que foram plantados neste ano, serão colhidos com ainda mais sucesso”.

Digo "temeristicamente", porque o discurso de Rosenvaldo guardando as devidas proporções se assemelha ao do presidente golpista Michel Temer (PMDB), que diz: ” A Criação das condições para crescimento sustentado e a geração de emprego em 2018 é prioridade do meu governo”.

Aí me pergunto! Qual a diferença dos discursos de Temer e Rosenvaldo?

Nenhuma!

Os dois fantasiam, mentem no presente, e vendem um futuro incerto quando afirmam que criaram as bases ou plantaram os frutos para colher em 2018.

É só olhar a cidade e ver que nada e em nenhuma área foi criado mecanismos para o crescimento sustentável e melhorias das políticas públicas. A cidade está sem vice-prefeito, com uma câmara de vereadores do toma lá dá cá, desemprego galopante etc.

É só ver o país onde seu povo anda de cabeça baixa pelas perdas dos direitos trabalhistas, do congresso nacional corrupto, de uma justiça de joelhos, da perda da soberania e falta da esperança.

Triste fechar 2017 e projetar esse quadro 2018.

Chega de blá!blá!blá! Prefeito.

Nenhum comentário: