sábado, 23 de dezembro de 2017

Cacalhada, cambada! assim ex - diretor do Demutran, Vanderlei Assis chama a recém-eleita mesa diretora da câmara

Mesa diretora eleita -  vereadores Claudio do Raio X presidente, Beto do Zé Neide  vice presidente e o vereador Humberto da Celesc como primeiro secretário.

Ex-diretor da Demutran, Vanderlei Assis exonerado pelo Prefeito Rosenvaldo Junior (PT) segundo ele, por se negar participar de falcatruas volta à cena política e detona a recém-eleita mesa diretora da câmara de vereadores de Imbituba chamando de cacalhada e cambada.

O fato se deu em uma postagem na página facebook do vereador Beto Pereira (PR) que apresentava os vereadores eleitos para administrar a câmara em 2018.  

Assis ainda inconformado pela demissão não aceitou a ponderação do vereador Beto do Zé Neide pedindo que não generalizasse.

Assis não quis nem saber de conciliação  e colocou todos na roda para dançar.

Veja o diálogo

Wanderlei Assis - Cacalhada, cambada!

Beto Pereira - Amigo Assis se assim posso chamar... peço que respeite as pessoas que nao tem nada haver com o que ocorreu com vc, lamento publicações generalizadas dessa forma.... mas acredito que nao se refere a mim, visto que no meu what me manda mensagem de Jesus.... caso teu problema seja comigo, marca um lugar que a gnt conversa, aqui nao é lugar.... Sempre te respeitei e gostaria que a recíproca fosse a mesma. Tens meu numero só marcar que tomamos una cerveja... abraço e bom dia.

Vanderlei Assis - Abri a porta da minha casa para todos vocês tentei te ajudar com projetos e indicações e me traíram me apunhalaram pelas costas em uma reunião articulada e premeditada, somente para que pudessem manipular o Departamento de trânsito a seus favores, mas a vida é uma roda e ela vai rodar e graças a Deus e meu trabalho eu não preciso da esmola de vocês como muitos dos puxa sacos.

Beto Pereira - estas equivocado, mas respeito seu ponto de vista e estou a disposição para conversar... abraço e tens meu respeito sim!

Fim da conversa no bate-papo.


Nenhum comentário: