sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ganha força indicação de Júlio Attanasio pelo prefeito de Laguna Mauro Candemil


Júlio e prefeito Candemil
Júlio Cesar Attanasio, ex-presidente do PMDB, ex- secretário de Administração de Imbituba está novamente em evidencia na mídia regional. Segundo o prestigiado colunista Arilton Barreiros, do DS, balneário de Itapirubá e região poderá ter representante na administração do prefeito de Laguna Mauro Candemil.

A indicação de Júlio deve contribuir para desenrolar as consequências do impacto nos moradores de Itapirubá Sul da lei estadual 13.993 de 2007, que regulamenta os territórios de todos os municípios de Santa Catarina.  A lei define a linha divisória entre as duas cidades e promove a implantação do marco divisor em uma área equivalente a 330 hectares, que conforme a lei pertence à Laguna, inclusive com recolhimentos de tributos desde 2007.

O território compreende os limites entre a ponta Sul de Itapirubá e o limite Sul da comunidade de Ponta Rasa.
Segundo políticos e moradores da área, os dois municípios só têm a ganhar com a indicação do ex-secretário. Para o colunista do DS, a tendência é que Júlio aceite o convite. Na próxima semana Attanasio deverá dar uma resposta se aceita ou não o desafio.

Click 
http://diariodosul.com.br/SITE2015/colunista/55/21265/ARILTON-BARREIROS-Pepe-sera-o-candidato.html

Nenhum comentário: