segunda-feira, 14 de agosto de 2017

" SEM PAPAS NA LÍNGUA"


*·         Vice-prefeito Luis Gonzaga Carvalho (PMDB) de Imbituba foi indicado pelo Prefeito Rosenvaldo (PT) coordenador da força tarefa responsável de captar recursos para o município, não decolou. Ironia a parte, quem está alimentado o caixa da gestão petista com emendas parlamentar é o PSD, adversário nas últimas eleições.

*·         Câmara Municipal de Imbituba é campeã de gastos nos 7 primeiros meses de 2017. Tubarão maior munícipio da região gastou menos.

*·         Cidade de Imbituba está às escuras. Várias ruas do município estão sem iluminação pública. CEPALO (Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes) rescindiu contrato com a prefeitura por falta de pagamento dos serviços prestados. Fazem 7 meses que a “eficiente” gestão petista não consegue licitar empresa que faça o serviço. Tudo tem seu limite!

*·         Observatório Social Imbituba é uma ONG que atuava em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. Hoje, não é mais imparcial nas atividades de fiscalização, como foi no passado. Dois importantes membros, ex-diretores estão em cargos de primeiro escalão da gestão petista. Um chefiando o setor econômico e outro no setor de licitações.

*·         O Hospital são Camilo é uma instituição que deve obrigação financeira para sua matriz, em SP. O que está em jogo não é a saúde e o bom atendimento a população. A câmara e os vereadores, com rara exceção, têm muita culpa nisso, porque se omitiram com medo de perder votos e ficar mal vista perante a população.

*·         Todos ajudam o Hospital São Camilo, são verbas Federais Estaduais, Municipais. Recebe emendas e mais emendas parlamentares, mas continua com péssimo atendimento e falta de equipamentos médicos. Imagine que lá passou o empresário da saúde e médico Rosenvaldo Junior, hoje prefeito, como diretor clinico e mesmo assim nada acontece.

*·         Setor de licitações da prefeitura de Imbituba deve explicações já que licitação viciada para compra de caminhão do corpo de Bombeiros foi desautorizada pelo TCE ( Tribunal de Contas do Estado) e até hoje não conseguiram fazer nova licitação. Tentaram, mas foi suspensa por desinteresse.

Nenhum comentário: