sábado, 13 de maio de 2017

BUSCA DA TRANSPARÊNCIA OU POLÍTICA DA AMEAÇA

Distrito Industrial nº 8

Que fim levou as indicações do Vereador Eduardo Faustina (PT) solicitando auditorias nos contratos de vendas de terrenos públicos do Distrito Industrial de Imbituba nos anos 2013 a 2016 e todas as autorizações e licenças concedidas pela SEDURB - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Saneamento e Habitação no mesmo período?

Conforme release da 7ª Sessão Ordinária de 20/03/2017 as indicações foram direcionadas aos Excelentíssimos Presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Santa Catarina, e Prefeito do Município de Imbituba.

Desdobramentos

Até o momento nenhuma posição da Prefeitura de Imbituba sobre as indicações de Eduardo Faustina, único Vereador Petista na Câmara  foi divulgada.

Isso significa que a transparência no setor público que todos almejamos e cobramos não foi a real motivação das indicações do Vereador Eduardo Faustina (PT).

Na realidade foi mandado um AVISO.  

Com maioria tênue na Câmara Rosenvaldo moveu as peças do tabuleiro político para enquadrar vereadores, para isso usou Faustina seu braço político na Câmara para mandar um “AVISO” a oposição, principalmente Clésio do Marcão que até a pouco tempo comandaram a  SEDURB - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Saneamento e Habitação.

Só não sabemos se o “AVISO” vai funcionar.

Estamos na arquibancada vendo o jogo.


Nenhum comentário: