Foto de Cristiano Estrela/Agencia RBS
Florianópolis viveu uma madrugada de terror com incêndio de ônibus, viatura policial, ataque a posto da polícia no Aririú e um policial militar teve seu carro incendiado em um condomínio de Canasvieiras.
Ainda sem uma explicação para a série de atentados, a cúpula da segurança do estado convoca uma coletiva à imprensa para esta
tarde.
Em Blumenau, um ônibus também foi incendiado na noite de ontem. Os atentados em Santa Catarina são semelhantes aos que vem acontecendo em São Paulo, onde o PCC (Primeiro Comando da Capital), organização criminosa que age de dentro dos presídios, vem expalhando o terror na população e matando policiais e familiares diariamente.
Baile Funk
Informações preliminares dão conta de que os ataques seriam o revide dos marginais por mortes de parceiros acontecido na região de Canasvieiras.
Outra versão seria a vingança dos bandidos pela ação da polícia que invadiu uma propriedade do falecido empresário Carlos Estrela, onde estaria sendo organizado um baile funk, na Barra do Sambaqui.
O "atraque" teria acontecido no sábado passado, às 23 horas, quando a PM/BOPE invadiu a propriedade atirando e dispersando as pessoas que estavam no local. O baile seria organizado por traficantes da região e do Morro da Costeira.
Fonte: Canga blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário