sábado, 29 de setembro de 2012

Pesquisa para prefeito em Laguna


Falta uma semana para as eleições 2012 e a dupla Everaldo dos Santos (PMDB) e Ivete Cadorin (PSD) segue à frente nas intenções de voto para prefeito e vice de Laguna. Mais da metade dos eleitores entrevistados (51,6%) pela segunda pesquisa Notisul/IPC realizada no município este ano escolheram os candidatos, coligados também com PP, PSC, PV e PSDB.

O percentual diz respeito ao levantamento estimulado (quando são sugeridos os nomes dos candidatos). Em segundo lugar, aparecem Tanara Cidade de Souza (PT) e Jefferson Crippa (PRB), que têm o apoio de PR, PSB e PC do B, citados por 28,4%.

As outras duas chapas, juntas, não ultrapassam 4% das intenções. Antônio César da Silva Laureano, o Tono (DEM), e Bento Pereira (PDT), aparecem em terceiro, foram citados por 2,6% dos entrevistados. Único grupo não coligado, Ronaldo Mariano Chaves, o Ronaldo Rosinha, e Evandro Dias Nunes, o Kilika, do PHS, obtiveram 1,4% da preferência na estimulada.
O percentual de lagunenses que afirmam não saber em quem votar ainda é grande, dada a proximidade do pleito: 11,4%. Outros 4,6% garantem que não votarão em nenhuma das quatro opções.
Matéria de Priscila Loch
Jornal Notisul 29/09/12

Nenhum comentário: