domingo, 9 de setembro de 2012

Instituto de pesquisa tenta mais uma vêz fraudar opinião dos Imbitubenses

A Justiça Eleitoral vetou pela 3ª vez tentativa de fraude da opinião dos Imbitubenses e novamente o Instituto Central de Pesquisas e Marketing (CPM) está envolvido.
O Instituto (CPM) pertence a Empresa COOPERFIL parceira e fornecedora de serviços à Prefeitura, conforme foto abaixo.
A empresa CPM - Instituto Central de Pesquisas e Marketing, por suas "ligações" com a Prefeitura de IMBITIBA, está impedida moralmente fazer pesquisas na cidade.

Veja na íntegra a Falcatrua

PESQUISA DE IMBITUBA:
Empresa contratada: CENTRAL DE PESQUISAS E MARKETING LTDA
Número do protocolo: SC-00183/2012
Data de registro: 05/09/2012
Data de divulgação: 10/09/2012

Eleição: Eleições Municipais 2012
Cargo(s): Prefeito Vereador
Abrangência: IMBITUBA/SC

Contratante: CENTRAL DE PESQUISAS E MARKETING LTDA - CNPJ 02.295.493/0001-60

Origem dos recursos: Recursos próprios, com finalidade de divulgação em seu site http://www.cpmpesquisas.com.br/ e em todos os veículos de comunicação que desejarem divulgá-la como marketing próprio

Pagante do trabalho: CENTRAL DE PESQUISAS E MARKETING LTDA - CNPJ 02.295.493/0001-60

Valor (R$): 6.000,00

Estatístico responsável: Silvia Rita Glinski Sefrin - CPF 468.906.619-15
Registro do estatístico no CONRE: 005/2012 - CONRE - 4ª Região
Registro da empresa no CONRE: 014/2001 - CONRE - 4ª Região

Data de início: 12/09/12 Data de término: 13/09/12 Entrevistados: 450


A população quando abordada novamente por esse “instituto” deve prontamente questioná-lo.

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