O prestígio do prefeito Beto Martins baseado num forte investimento no Marketing pessoal começa ser colocado em xeque. O Prefeito está sendo penalizado por sua própria engenharia política, ou seja, inchou a máquina pública de comissionados (hoje a prefeitura é o maior empregador da cidade), causando emperramento da máquina pública e enorme sofrimento à população. A saúde está um caos, os serviços públicos estão partidarizados e a serviço de candidaturas oficiais. Pelo navegar da barca o Prefeito Beto perdeu o controle da gestão. Ações administrativas e políticas desenvolvidas por seu Governo estão esclerosadas.
O enterro da CPI dos fantasmas na Câmara de Vereadores de Imbituba, aprovado por 7 (sete) vereadores governistas deixou claro a contradição entre o discurso e a prática do Prefeito Beto Martins.
Os governistas do PSDB rasgaram o discurso da transparência pública e quando questionados pelo engavetamento da CPI se defendem dizendo que o Prefeito já havia aberto sindicância para apurar o caso.
Essa alegação é faltar com a verdade, já que a apuração “caminha de muletas" ou engavetada. Os vereadores governistas Jaison e Elísio, articuladores do enterro da CPI na Câmara estão sem nenhuma condição ética para solicitar a confiança dos Imbitubenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário