domingo, 5 de agosto de 2012

"SE É SIGILO CHEFE, TEMOS QUE USAR O VELHO TRUQUE DA ESCUTA”




O escandaloso depoimento do vereador Jaison Cardoso a Polícia Federal  referente à Convenção do PMDB de Imbituba é uma peça rara de intromissão em assuntos alheios, de tentativa de obter vantagens na votação da convenção do PMDB e quebra de confiança, quando grava conversas com pessoas da cidade para uso eleitoral.
Na Policia Federal Jaison disse que "reuniu dia 13, portanto dois dias antes da convenção PMDBISTA,  27 convencionais detentores de 32 votos  e que tudo estava acertado para o apoio desses convencionais a coligação PMDB X PSDB". Ora o voto na convenção é estatutariamente secreto e o srº Jaison fez na prática uma pré convenção clandestina  para marcar seus votos. A atitude do vereador de interferir em outra agremiação partidária para colher vantagens pessoais ou seja conseguir que o PMDB fosse vice de sua candidatura a Prefeito é uma completa inversão de valores.

O depoimento de Jaison é baseado no que os outros falaram e dificilmente poderá provar o que disse. A quebra de confiança com a atitude de ficar gravando conversa poderá trazer a Jaison rejeições e desconfianças no seu convívio social.
 Veja o depoimento na integra:


















Nenhum comentário: