quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Imbituba já contabiliza prejuízos do ano perdido

Cadê a conclusão das obras?

Com muitas críticas na cidade por inoperância e falta de investimentos nos equipamentos turísticos, a gestão Rosenvaldo Junior (PT/PMDB) está cada dia mais desgastada no seio da população e galopa para atingir aliados.

No meio do ano o prefeito anunciava nos jornais regionais uma série de obras de pavimentação como fosse investimento de sua gestão quando na verdade eram verbas de emendas parlamentares conquistadas pela gestão do Prefeito anterior.


Por incrível que pareça essas obras mesmo com dotações já garantidas não foram concluídas na totalidade, a exemplo das ruas Alexandrina de Souza Martins, no bairro Bom Vista, as ruas Espírito Santo e Vicente Manoel Machado, ambas na Roça Grande. Algumas delas não receberam a drenagem ou as lajotas em sua totalidade. Até as placas obrigatórias de indicação do início e término das obras estão rasuradas e tombadas.


Hoje (21), o prefeito Rosenvaldo Junior (PT) aparece novamente nos jornais regionais alardeando investimentos 500 mil reais de emendas parlamentares para pavimentar 400 metros de rua. Muito pouco e decepcionante a falta de capacidade da administração em captar recursos necessários para tirar Imbituba da estagnação econômica, social e Turística.

É! Vamos começar a temporada de verão 2017/2018 totalmente despreparados para fazer do Turismo uma forte fonte de desenvolvimento sustentável.

Apesar da falta de estrutura que é de responsabilidade da prefeitura, as forças vivas se viram como podem para dar visibilidade ao Turismo, criar empregos e contribuir com o desenvolvimento.

Os Imbitubenses estão cheios das propagandas enganosas e já colocam na conta os prejuízos do ano perdido.

Nenhum comentário: