domingo, 3 de setembro de 2017

Caso de polícia a denúncia de Vanderlei Assis contra o governo do PT/PMDB

Leia os principais trechos da denúncia

Ex-diretor da Demutran, Vanderlei Assis foi exonerado pelo Prefeito Rosenvaldo Junior (PT) no qual chama de Príncipe e saiu atirando no vice-prefeito zaga da Inkor (que chama de branca de neve) e em 7 vereadores (que chama de anões).

Veja os principais trechos da denúncia:

...´Minha advogada está  ao meu lado enquanto narro os fatos aqui escritos. A minha exoneração diferente de outras que já vi e vi muita nesses 30 anos de vida pública foi motivada por querer fazer as”coisas dentro da legalidade muitas vezes postei que seguimos uma lei Federal e muitas vezes falei ao Príncipe  que não cometeria ilegalidades...

... ele ( o príncipe ) não teve outra alternativa e tenho certeza que com muito contragosto...mas ele foi sim colocado contra a parede pela branca de neve e o 7 anões  para me exonerar, ou tu exonera o Assis ou vamos engessar teu governo não vai passar nada... Foram essas as palavras dos 7 anões  capitania dos pelo anão mor, em uma reunião na segunda-feira...

... Mas vamos aos fatos, várias vezes fui procurado para cometer ilegalidades no DEMUTRAN tirar uma multinha liberar um veículo apreendido retirar um estacionamento por estar prejudicando o interesse monetário de alguém colocar uma sinalização para beneficiar outrem fazer uma LOMBADA na rua do meu cabo eleitoral mesmo essa rua não seguindo critérios técnicos para isso despedir colaboradores por conta de intriga política aceitar indicações de cabos eleitorais para trabalhar no departamento sem a mínima qualificação dar sempre um jeitinho, a propósito falando em retirar estacionamento regulamentado de frente de uma determinada loja agora sim será retirado a vaga de carga e descarga...

...A branca de neve vinha me enchendo para tirar, na frente da loja dos outros pode... e eu NÃO CEDI NÃO FIZ NENHUMA ILEGALIDADE QUE ME PEDIRAM  por isso a branca de neve  exigiu minha saída...

... Senhoras e senhores senadores e senadores fui exonerado por querer fazer a coisa dentro da legalidade desafio a branca de neve e aos 7 anões  a fazerem um documento ao Príncipe  apontando os motivos justos da minha exoneração...

... Fui hostilizado  humilhado pela BRANCA DE NEVE de duas caras, que me procurou e me assediou moralmente dentro do meu ambiente de trabalho me ofendendo, ameaçando  e teve até ameaça para amigos meus que tem filhos no governo...

... A BRANCA DE NEVE e os sete anões de Imbituba não é um conto de fadas e sim uma realidade de perseguição tentativa de intimidação coação tráfico de influências assédio moral...

... Agradeço as centenas de manifestações de apoio que me foram enviadas é minha casa está aberta ao verdadeiros amigos e dessa vez o Príncipe vai deixar a branca de neve dormindo ou ela acaba com o principado dele'...

3 comentários:

Negro-anjo disse...

Infelizmente, eu alertei que esse candidato, do PT, não passava de uma ave de rapina, criada no seio das benécias da ditadura, com seu pai no comando. O Tal Wanderley, o qual no conheço, não é nenhum santos. Pois político picareta como o Zaga, já era conhecido por todos. Um cara que briga e é capaz de bater no pai, por questão de herança, não seria de se esperar diferente, na administração pública. Imbituba apostou e apostou errado. Perdemos e agora temos de mudar tudo. O problema é como fazer.

Negro-anjo disse...

Eu só lamento, que a população tenha caído nesse trote, das mãos limpas. O Junior nunca teve e o Zaga, esse então, nem se falar. Se eles ficarem até o final do mandato, acabarão com a cidade, com as finanças publicas.

Negro-anjo disse...

Wanderley, sinto muito pelas ameaças à sua família, mas quem deita com escorpião, sabe que pode ser mordido. Mas sua postura está sendo bastante interessante. Só espero que vc não esteja jogando pra se dar bem. abraço sorte e conte comigo.