sábado, 29 de abril de 2017

Grupos de Joinville participam da Seletiva para o 35º Festival de Dança nesta segunda

Curadoria artística do Festival para a Seletiva é composta por Ana Botafogo, Mônica Mion e Thereza Rocha

Por Sergio Almeida - Panorama

O 35º Festival de Dança de Joinville começa só no dia 18 de julho, mas enquanto o evento não chega, os joinvilenses poderão conferir um pouquinho de como será o Festival. No próximo dia 1º de maio, às 19 horas, acontece a Seletiva de Joinville, no Teatro Juarez Machado. No evento, os grupos da cidade que se inscreveram para participar do Festival serão avaliados pela curadoria artística do Festival, composta por Ana Botafogo, Mônica Mion e Thereza Rocha. A avaliação dos demais grupos é feita apenas por meio de vídeos.
A seletiva é aberta ao público. Os ingressos custam R$ 20,00, sendo que estudantes, professores da rede estadual e municipal, idosos e portadores de deficiência pagam meio-ingresso. O valor arrecadado com a venda de ingressos na seletiva é revertido aos grupos que participarem das apresentações. A venda iniciou no dia 25, na sede do Instituto Festival de Dança, No dia 1 de maio, feriado, os ingressos podem ser obtidos na bilheteria do teatro, na hora do evento.

SERVIÇO

O quê: Seletiva para o Festival de Dança de Joinville

Quando: Segunda, 1 de maio, às 19h

Onde: teatro Juarez Machado – Avenida José Vieira (Beira Rio), 315, Bairro América

Quanto: A seletiva é aberta ao público. Os ingressos custam R$ 20,00. Estudantes, professores da rede estadual e municipal, idosos e portadores de deficiência pagam meia-entrada

Nenhum comentário: