quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mais atraso nas obras da BR-101 causam indignação

Trecho da BR-101 entre cabeçudas e proximidades do Balneário Itapirubá sofrerá mais 20 dias de atrasos para ser licitada.  O adiamento se deve segundo dados do site do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a mudanças no edital.

“Foram publicadas duas erratas. A primeira informando que o material do Anexo 3, referente ao projeto executivo, estava desatualizado. A segunda errata também versava sobre o mesmo material, com a atualização de cinco itens, entre eles estudos geotécnicos, memória de cálculo das estruturas, notas de serviço e elementos de alocação, projeto de desapropriação e relatório final de avaliação ambiental. Com as atualizações, a data foi modificada. Agora, as propostas serão conhecidas no dia 12 de dezembro, às 9h30, na sede do Dnit, em Brasília”.

Uma coisa fica clara toda vez que não conseguem cumprir prazos recorrem a mudanças de edital. Um verdadeiro efeito bumerangue de safadeza, pois neste caso são tão somente 5 km de pistas complementares e dois viadutos.

Nenhum comentário: