segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA POR MÁ FÉ COLIGAÇÃO COMANDADA POR JAISON E ELÍSIO

No último dia do mês de agosto (31), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) por  decisão unânime, nega recurso interposto pela Coligação “A GRANDE ALIANÇA” de Imbituba. Na sentença ficou explícito que a Coligação impugnante usou de má fé, tentando prolongar deliberadamente  o andamento de processo mesmo sabendo que ser difícil ou impossível vencer. Pelo ato maldoso a justiça eleitoral aplicou multa de Mil Reais à coligação comandada por de Jaison e Elísio.

Conheça os fatos

A Coligação “A Grande Aliança” entra com recurso à Justiça Eleitoral solicitando exclusão do PMDB da Coligação “PRÀ FRENTE IMBITUBA”, alegando ausência de Ata da convenção do PMDB.
“O relator Senhor Juiz Júlio Schattschneider em seu voto diz que” restou satisfatoriamente demonstrado que ...o PMDB decidiu, de forma soberana e seguindo as regras estatutárias, que coligar-se-ia ao Partido Social Democrático - PSD para o pleito eleitoral vindouro".
No voto do relator consta que a coligação “A GRANDE ALIANÇA” está mais preocupada em tentar impedir com que pessoas da coligação contrária se candidatem do que com sua própria campanha.

Leia a decisão na integra




Nenhum comentário: